quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cabelos : Lua Blanco.

ooi gente ! Bom,hoje resolvi falar de cabelo, e para ter como um ''exemplo'' resolvi falar sobre os cabelo da divas : Lua Blanco ( a Roberta de Rebelde ) e Mariana Sampaio ( a blogueira da capricho ) . Os cabelo  da Lua é enrolado  . Acho  muuuito lindo e perfeito , Aqui vai a dica pra quem tem cabelo liso , ter um cabelo enrolado lindo, igual ao da Lua Blanco !
  O cabelo da lua : Algumas meninas que tem o cabelo liso sonham em ter enrolado (algumas) . Então,pra você que quer ter basta ter um baby-liss grosso , bob não muito grosso , pode se usar chapinha ,que vai ser um pouquinho mais complicado,mais da quase o mesmo efeito (:
  Algumas meninas tem o cabelo super liso e muitas vezes os cachinhos não param , então , passe laque logo em seguida . Para as meninas que não tem baby-liss ou bob, façam com a chapinha. Aqui esta um video da Karol Pinheiro  :

http://www.youtube.com/watch?v=HNmvMdcWhqY&feature=player_embedded

15 comentários:

  1. amei amei amei vou fazer issso mais meu cabeli e muito liso nao vai ficar

    ResponderExcluir
  2. lindaaaaaaaaaaaaaa sou sua fã numero 1

    ResponderExcluir
  3. lua eu ti amo voce e linda beijos evandro e da miha irma duda maos amamos voceis beijos

    ResponderExcluir
  4. voce e limda miha flor eu so sua fan mumero 1

    ResponderExcluir
  5. lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de mais eu amo mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt ela eu faria quarquer coisa pra ver a LUA BLANCO sou fã de carteirinha dela eu sei tudo dela

    ResponderExcluir
  6. eu sou hilary,sou muito fa de lua blanco,mas afinal o cabelo dela é liso ou cacheado.

    ResponderExcluir
  7. sou hilary de novo eu sou mmmmmmmmmmmmmuuuuuuuiiiiitttttooooooooo fa de lua blanco e daria minha vida so para ir ao rio de janeiro para conhecer ela um beijão amo lua blanco.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Nossa , muito legal ! To seguindo seu blog , se puder dá uma passadinha no meu (;

    ResponderExcluir
  10. lua blanco eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooo vc e vejo vc todo dia na tv bijs camila silva p

    ResponderExcluir
  11. ainda bem que meu cabelo e cacheado e liso

    ResponderExcluir