segunda-feira, 23 de maio de 2011

Esmaltes : Efeito Fosco.

ooi meninas,antes de falar sobre os esmaltes , peço que vocês sigam o formspring aqui do blog : /allkindsofgirl .

Eu adorei esse preto,ta super na moda ,a cor combina com a estação. É super básico. 
 Agora vamos falar sobre os esmaltes foscos . Ultimamente , o que eu mais tenho visto nas unhas é o fosco.Eu acho o efeito super lindo .Muitas pessoas ainda não aprovaram ou não se acostumaram pois o fosco não tem o brilho que as mulheres e nós adolescentes se acostumamos .
Tabela de esmaltes da risque .O cintura baixa ( penúltimo ) não fica fosco,mais a cor é linda .



















Agora,surgiu uma nova moda, a inglesinha ( tipo a francesinha  ) Eu fiz e adorei !

Um comentário:

  1. Que perfeitooooo.
    Nunca tinha visto esse esmalte fosco, ou eu estou super etrasada ou vc que está beeeem moderninha hein florr rsrsrsr, amei a dica, vou fazer, amei o blog, vou seguir hahaha.

    Se vc quiser (por favor por favor por favor hahaha) dá um pulinho lá no meu bloguinho http://vestidodebolinhaesaltoalto.blogspot.com/

    Beijos Linda.

    ResponderExcluir